Procedimento estético em microvasos ganha força no mercado da estética

PEIM é um procedimento estético injetável para microvasos, referência no mercado da estética. Entenda como esse procedimento está ganhando o mercado da beleza. 

Muitas mulheres sofrem com os chamados “vasinhos” nas pernas, também conhecidos como telangiectasias pelos profissionais da área estética – é um problema que atinge uma grande parcela desse grupo. Sempre vem acompanhado de manchinhas nas pernas e incômodo. 

Suas causas são bem variadas, entre elas a genética, a gravidez, a decorrência de muito tempo em pé, a utilização de anticoncepcionais e outros fatores que podem dificultar a circulação sanguínea nas pernas.  

A boa notícia é que já existe tratamento para este problema. Para os profissionais da estética, este é um campo de grande crescimento e oportunidade de atuação.  

O que é a técnica PEIM?  

O PEIM (Procedimento Estético Injetável em Microvasos) é uma técnica que utiliza agulhas finas para injetar substâncias capazes de desobstruir e eliminar os vasinhos. 

A substância aplicada, geralmente é a glicose hipertônica. Durante a sua aplicação, permanece na circulação, atinge os vasos maiores e depois é diluído pelo sangue, da qual perde efeito e não causa danos ao paciente. 

As sessões duram em média 1 hora. É indicado apenas para vasos finos e visíveis. Dependendo da avaliação de cada caso, o paciente pode levar cerca de mais tempo e, possivelmente, manutenção ou aplicação gradativa. Lembrando que, é de extrema importância a avaliação de cada paciente, considerando os fatores de risco.

Compartilhe em suas redes sociais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Relacionados

Copyright 2022 - Mayara Moura - Todos os Direitos Reservados